sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bonecos em EVA...

Fonte: Criação e organização de Ivanise Meyer
http://baudeideiasdaivanise.blogspot.com



♥♥♥

Olha que linda sugestão!! Eu estou fazendo para minha salinha!



Detalhe da boneca.
♥♥♥


Detalhe do boneco.


Porta-papelde recados
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Materiais: porta-papel, EVA, cola quente, tesoura, caneta de retroprojetor, fitas, botões e olhos móveis.
Como fazer: Cortar o EVA que cubra a caixa (medir pelo tamanho da caixa) e colar.
Montar a bonequinha: cabeça, corpo e braços e colar na caixa. Colar os pés. Contornar com a caneta.
Enfeitar com fitas e botões.
























Detalhes das caixas.


Moldes EVA
...................


Clique nas figuras para ampliar.



Moldes dos bonecos do mural (menino e menina).
♥♥♥



Molde da boneca do porta-papel.

♥♥♥



12 comentários:

Shuly Marina disse...

OI Elizangela, CONHECI HOJE SEU BLOG E ACHEI UMA GRAÇA, PARABENS, A PARTIR DE AGORA SOU SUA SEGUIDORA, BEIJOS SHULY MARINA

Unknown disse...

LINDO AMEI, PARABÉNS!!!
BJS, BETE

andrea disse...

oi!!!ELIZANGELA,CONHECI SEU BLOG,E AMEI!!!PARABENS!!!!!!

Anônimo disse...

Liindooo o site parabéns!!
Só quero saber onde acho mais moldes de bonecas
Bjus

Unknown disse...

oi
adorei este site lindo d ++++
só queria saber onde posso encontrar mais moldes de bonecas e bonecos
parabens

patricia -macajuba-ba disse...

oi
por acaso encontrei esse blog e amei!!!
sempre que puder voltarei para visita-lo.
Parabens!

Sandra disse...

Amei encontrar teu blog e vc tbem.
Poder partilhar coisas lindas faz muito bem pra alma.
Vou voltar sempre, pois estou te colocando na minha listinha de blogs e sempre q atualizares, saberei.
Legal né?
http://minhasbonecasdeeva.blogspot.com/
bjos

nubia disse...

nubia dias - uberlandia
ameiiiiiiiiiiii
lindo de mais ....felicidades

Unknown disse...

Obrigada pela bondade de ceder seus moldes e pelas musicas que acalmaram meu coração.Fique com Deus.BJS Valéria

Anônimo disse...

por acaso vc poderia colocar os moldes de eva do cocoricó ?obrigada

Anônimo disse...

Olá,Eli!amei seu blog.
Me apaixonei pelos os seus bonecos lindoss!! tudo bem feito. ameiiiii

Anônimo disse...

Oi adorei suas ideias são demais ....