quinta-feira, 10 de novembro de 2011

REORGANIZANDO A VIDA!!





ACONTECERAM TANTAS COISAS NESTES ÚLTIMOS MESES.
PASSEI UM LONGO TEMPO EM RECIFE, E QUANDO TUDO ESTAVA CERTO PARA REALIZAR UMA CIRURGIA SEGUIDA DE RECONSTRUÇÃO IMEDIATA DA MAMA ESQUERDA, RESOLVI VER MEUS FILHOS JÁ QUE IRIA PASSAR UM BOM TEMPO EM RECUPERAÇÃO. MAS, FOI PROVIDÊNCIA DE DEUS.
PUDE IR A SALVADOR, OUVIR UM MÉDICO DE REFERÊNCIA NESTA ÁREA E FUI ALERTADA A NÃO REALIZAR RECONSTRUÇÃO IMEDIATA, NEM TÃO POUCO RETIRAR O TUMOR SEM QUIMIOTERAPIA. FIZ UMA SÉRIE DE EXAMES E PUDE CONSTATAR QUE NÃO HÁ METÁSTASE (GLÓRIA A DEUS).
AGORA ESTOU FAZENDO TODO MEU TRATAMENTO EM MINHA PRÓPRIA CIDADE, COM UM MÉDICO MARAVILHOSO (DR. GRAY PORTELA), ESSA SEMANA FIZ A 3ª SESSÃO DE QUIMIO E ESTOU REAGINDO MUITO BEM. SÓ NÃO DEU PARA SEGURAR OS CABELOS RSRSR MAS ISSO É SÓ UM DETALHE! O TUMOR ESTÁ DIMINUINDO CONSIDERAVELMENTE E MEU MÉDICO DISSE QUE JÁ ESTOU NO CAMINHO DA CURA! ESTOU NAS MÃO DO SENHOR! ATÉ AQUI TEREI QUE FAZER CIRURGIA APÓS O TRATAMENTO, MAS SEI QUE SÓ ACONTECERÁ EM MINHA VIDA O QUE O MEU DEUS PERMITIR.

ESTANDO EM CASA COM MEUS FILHOS, MARIDO, FAMÍLIA, AMIGOS... TUDO FICA MAIS FÁCIL. ESTOU ESTUDANDO PARA O CONCURSO, PREPARANDO MINHA DECORAÇÃO DE SALA DE AULA PARA 2012, ORGANIZANDO O CONGRESSO DE MULHERES DA COMUNIDADE NOVA VIDA E FELIZ D+++!!

AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO ORANDO POR MIM! FICO FELIZ COM TANTA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR E CARINHO!

BJS PRª ELIZANGELA CRUZ (TI@ D@ND@)

8 comentários:

Fabíola Barcelos disse...

Querida,fico feliz em saber q está se cuidando e o melhor,o tratamento está dando resultados positivos.Continue com sua fé pois com certeza Deus está em todos os momentos ao seu lado.Grande bjo e tudo de bom!!!

Naomy (Naomi) Kuroda disse...

Elizinha,
Parabéns pela sua força, pela sua linda Família!
Eu penso que a melhor forma de transpor estes momentos é concentrarmos num projeto que mais amamos e vejo que isto você tem, o "Amor" de família vejo que você tem de sobra!
Fique com Deus e com certeza tudo ficará bem!
Torço pela sua rápida recuperação e
envio-lhe muitas energias positivas!
Um grande beijo no seu coração.

Maria Dias disse...

Que Deus ilumine seus caminhos dando-lhe cada vez mais força, perseverança e muito amos de todos☺♥

Bete Castro disse...

A paz...
Que ótima noticia, fiquei muito feliz por você, durante o dia me veio a mente sua pessoa e estava pensando ô meu Deus alcança aquela mulher que nem conheço...pra minha surpresa quando vou dar uma olhadinha na lista de atualizações do blog me deparei com sua postagem, Esse Deus é grande hein?Continue na fé e esperança, por que o quê é impossível a Deus???
Graça e paz!!!

dds disse...

Hoje encontrei seu blog, gostei muito,mas o que me deixou feliz... foi saber que você confiar em Deus e por Ele esta se recuperando de uma batalha dificil.
Fica com Deus!

ivone disse...

oi querida, passeando pelo seu blog, me emocionei com sua força, percevernaça, glória a Deus por isso e que ELE continue derramando sobre vc e todos aqueles que estão ao teu entorno bençãos sem medidas e essa sua familia linda continue com todo esse carinho que transmitem nessa foto.
um cheiro e fique na Paz!
ah! ia me esquecendo, também sou arteira com amor entre em comtato comigo
ivonelira47@hotmail.com
ja sou sua seguidora.
bjimmmm!!!

Santos disse...

Elizangela, pessoas como você, é que nos faz sentir pazer em se professor. Trabalho com turmas de 2° e 3° anos, na zona rural. Mas acabei de ler o seu comentário sobre o que estar passando junto com sua família, paranbéns.Que Deus ilumine sua vida com sues familiares e continue asim, a educação, as crinças precisa de profissional do seu tipo.

Rosa M. Rizzato disse...

Olá Elizangela, seu depoimento, dá força para quem está passando pela mesma situação. Estamos vivendo esta situação em minha família. Minha irmã teve que fazer mastectomia e está na segunda etapa do tratamento, a 3ª será a radioterapia. Graças a Deus não deu metástase.
A vontade de viver e de vencer está estampada na foto de sua linda família e a força dos que amamos é o mais importante para uma recuperação mais rápida.Que Deus continue abençoando vc e sua família. Seu blog está ótimo!!! Parabéns!!!Tenha um feliz e lindo 2012!!!